domingo, 24 de junho de 2012

ATIVIDADE 4.2

ATIVIDADE 4.2
Visitei ao portal do professor no link recursos educacionais, lá encontrei 2449 link disponível, selecionei um tipo de pesquisa o educa tube e encontrei diversos videos interessante.
Pois, o educa tube é um blog educacional criado para indicar videos para educadores, além de sugerir diversos recursos tecnológicos como fins educacionais, dos videos que visitei o que mais me chamou atenção foi:”O MUNDO SEM NINGUÉM” de History Channel.
Assim, o portal do professor também mostra blog com informações sobre recursos na educação, projetos que foram desenvolvidos, site interessantes com recursos livres destinados a alunos e professores,sugestões, dicas de busca, pesquisas escolares na internet e diversos outros recursos.
Por isso, seria interessante se todos educadores fizesse uso do portal do professor, pois ele disponibiliza vários recursos para deixar as aulas mais interessante e divertida, além de poder ser utilizada no planejamento de qualquer disciplina, basta disponibilizar um tempo para o planejamento da aula. Por tudo que citei “VISITE O PORTAL DO PROFESSOR.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário